07/07/2009

Follow me. Here


Há uma minicampanha na Internet que clama pela minha entrada no Twitter.
Sem chance, juventude. No way.

Sei que minhas pílulas de sabedoria seriam um alento para todos, mas não adianta. Tenho muitas virtudes, mas a concisão não é uma delas.
O número máximo de caracteres permitido neste microblog de interface amigável é insuficiente para mim. Sorry.

Também não me interessa ser, como já mencionei em post anterior, uma “descolada” cibernética. Ou, o que é pior, fazer parte da massa que se deixa levar pelo que costumam chamar de “tendência”.

Querem saber? Gosto da exclusividade de um blog só meu, sem interferências em tempo real de ninguém.

Então chupa essa manga. E contentem-se com o Vila Auricchio.

3 comentários:

Anônimo disse...

chuuuuupa lili

Bia disse...

Lili!
Como incentivadora da campanha "Twitta Lili", sinto-me honrada de nosso humilde movimento ter merecido espaço no seu blog, que até o momento eu ignorava!
Podexá, que daqui pra frente eu visitarei a Vila Auricchio sempre que puder.
Beijos,
Bia

Felipe disse...

Lili, levando em conta diversas de postagens com poucas coisas a dizer (inclusive coisas bem infelizes como a contratação do Ronaldo Ésper pelo São Paulo), acredito que o twitter é o suficiente para você se expressar nesses casos. Por isso, não desistiremos tão cedo: TWITTA LILI!!!