05/12/2008

Listen all of y’all it’s a sabotage – Parte I

Como é sabido por aqueles que acompanham as nulidades que publico neste espaço, adotei uma nova aparência. Basicamente, ela é constituída de cabelos lisos e a cara de sempre. Mas é um fato: madeixas esticadas são dádivas. E o melhor: o que Deus, aquele sádico controlador, não fez, a cabeleireira vendeu para mim por R$ 200,00. Pois é, Senhor, nessa EU me dei bem.
Todavia, Ele é vingativo. A manutenção da cabeleira é semanal e custa para meu bolso a bagatela de 35 reais por visita ao instituto de beleza.
Com o objetivo de sair por cima mais uma vez, decidi que era o momento de adquirir algumas ferramentas para domar qualquer tipo de rebeldia capilar. Na lista, um secador ultra-power-megaturbinado, uma chapinha e do it myself!
Proletária que sou, utilizei meu horário de almoço para efetuar a compra. Juntei CPF, RG, comprovante de residência e holerite. Fui até as Casas Bahia. Sim. Rendi-me à explosão de ofertas, ao quer pagar quanto, às promoções imperdíveis.
Aproximei-me de uma vendedora, cuja identidade irei preservar, e contei-lhe minha necessidade. Muito prestativa, F. detalhou todos os atributos e vantagens de cada uma das marcas e modelos de secadores e chapinhas disponíveis na loja. Não demorou muito, escolhi os meus novos melhores amigos.
A fim de dar início ao procedimento de compra em si, a simpática mocinha F. indicou o caminho da mesa onde faríamos o meu cadastro e onde eu presenciaria uma das cenas mais... Nossa. Só sua lembrança já me deixa constrangida.

Vou tomar umas goladas de coragem. A continuação e o desfecho da história, conto depois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Auricchio, esqueceu de concluir mesmo.. não lembra mais da borboleta? Só nós dois vimos como ficou interessante aquele adorno natural..

até mais ver.

Marcio