20/08/2009

Fui até ali. Mas já volto

Mais uma vez, deixei a Vila Auricchio em segundo plano.

Além da preguiça costumeira, tenho trabalhado mais do que gostaria. Para completar, adicione a esses motivos o fato da minha recente colaboração no discoblog de um camarada, dado o meu abissal conhecimento e refinado gosto musical.

Não por nada, é bem mais fácil quando a parada não é sua. Afinal, ninguém dá o melhor de si pros outros. Pelo menos é com essa política que trabalho.

Além do mais, minha autocrítica não permite despejar aqui as baboseiras que tenho largado .

Funciona mais ou menos assim: escolho um álbum, faço upload no primeiro disco virtual que resolver colaborar comigo, compartilho a URL com quem por ele se interessar e escrevo poucas, espirituosas e elogiosas palavras às músicas nele contidas.

Simples como contribuir com a pirataria digital.

Nenhum comentário: